sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Te Espero; by Gabrielle P.S

Me amastes, me curastes, porém mesmo assim estás tão longe.
Te espero.
Tu fizestes de mim quem sou hoje, e a você lhe sou grata até o último sopro de meu ser.
Ainda te espero.
Mesmo depois da minha partida, da tua súbita mudança de companhia, eu não me importo, pois mesmo vendo-te daqui ainda ouso lhe sussurrar as palavras que tenho te dito a mais anos que imaginas.
Eu te amo.
E para sempre te esperarei.
Hoje minha paciencia e consideração foram recompensadas. Estas aqui comigo e é isso o que me importa. Agora poderei seguir meu caminho junto a ti, mas para isso teremos de nos separar, e assim, finalmente poderemos nos encontrar novamente em nossa próxima vida, e então recomeçarmos nosso ciclo todo de novo, de nosso amor envolvente que almeja paixão a cada verso e que faz nossos corações baterem em sintonia eterna. Da forma como o Grande Senhor quiser.
Te esperei hoje.
Te esperei ontem.
Te esperarei a partir de amanhã, quando a primeira luz da maternidade bater e completar a minha vista.
Para sempre o amarei.
Para sempre o esperarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário