sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Ilusão; by Gabrielle P.S

A cada passo a passo que dou a frente
se transforma em cada metro a menos que marcará a minha repntina chegada à ladeira meu declínio.
Vivo em um mundo espelhdo, onde o certo será errado e o errado lhe dará vida.
Sempre fiz as coisas do meu jeito, mas nunca foi o suficiente.
Quanto mais tento subir, mais vejo as pessoas que não sou eu correndo, passando a minha frente.
Tento ter forças para fazer a coisa nesse mundo da forma mais "errada" possível. Tento seguir os passos de meus superiores, por assim dizer, mas no final das contas não consigo, não posso, não levo jeito para isso.
Nessa Terra onde eu vivo, "suportes" não servem para nada.
Se quiser um lugar só seu posicionado na superioridade, terá de fazer por si mesmo, e é bom também que você consiga fazê-lo direito, do jeito supereior, só assim para conseguir subir.
Mas eu sou uma pessoa azarada.
Cada passo meu se reflete, transformando-se em uma queda.
Não tem como eu subir, não há como.
Essa é a ilusão que é passada pelos superiores, de que tudo é fácil, mas quando você tenta, acaba sendo apedrejado até cair.
Desisto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário