sábado, 9 de outubro de 2010

Complicações; by Gabrielle P.S.

Em todos esses anos em que vivi nessa minha vida sem sentido,
tenho percebido que as pessoas se resumem em conflito.
Nunca pode se perceber oque elas sentem,
ao olhar para elas tudo oque vejo são expressões vazias que não me convencem.
Uma máscara sobre outra,
um lápis de duas pontas,
é nisso que se reduziu o ser humano no final das contas.
Olho no meu redor,
no meu cotidiano e então penso,
choro.
E assim,
me ajoelhando inutilmente para os céus eu imploro.
Peço para que o azul da Terra me acuda,
para que alguma nuvem em seu estado intangível me ajude.
Mas quando olho uma pessoa em sua miserável vida carrancuda,
sinto como se estivesse tirando dela a sua saúde.
As vezes é como se estivesse trancada numa gaiola,
só esperando o tempo passar,
até a hora da minha liberdade chegar.
Nada disso faz sentido.
Confusões em plenas perseguições,
e nesse devastado mundo vazio,
só existem as complicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário