quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Em Breve: O Coração De Um Poeta Anônimo, Escrito por Gabrielle P. Soares

Gente,
Eu estou muito empolgada em anunciar que em breve eu estarei postando aqui uma história cem por cento escrita por mim chamada O Coração De Um Poeta Anônimo. Que mostra pela visão da personagem protagonista, Maria Eduarda, como a passagem pela vida de uma adolescente pode ser mais esdrúxula quando se tem uma visão poética de um universo completo. Mas a única dúvida que permanece é: Mas quem iria dar ouvidos a uma adolescente que pensa ter cabeça de adulta?
Isso você só descobre com o desenrolar da história de Maria Eduarda.

Sinopse:
            Maria Eduarda é uma menina cheia de pensamentos que somente sendo Deus para poder tentar entende-la. Ela adora ler, escrever, jogar, ouvir música, e como qualquer outra garota ela sonha em um dia poder encontrar o seu verdadeiro amor. Mas como conseguir encontrar alguém se ela nem ao menos sabe como procurar o cara certo? O tão desejado, Mister Right como dizem os americanos.
Todas essas perguntas são postas a prova na cabeça de Maria Eduarda através de seu raciocínio inusitado, de sua poesia, de seus textos e de seus desenhos, todos anotados e salvos em seu cadernos e em seu computador. Mas quem além de sua mãe gostaria de ouvir tais perguntas e críticas feitas por ela, uma adolescente tola e inexperiente que ainda tem muita vida para viver? E acima de tudo, quem iria responde-la na forma que ela mais espera? Abra os cadernos e invada os arquivos de Maria Eduarda e viva a sua história pelas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza, Orlando e Dubai. E também descubra os seus sonhos e esperanças e imagine como tudo isso poderá acabar.

                                                                                    Escrito por Gabrielle Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário